Thursday 21 December 2017

Biagio forex blog


Nick B s Forex Blog Aprenda com Nick B s Forex blog de negociação, para que você possa usar a ação de preço para fazer pips em qualquer par de moedas consistentemente demasiado. Hoje parece mais um dia emocionante para negociação de ação de preço. Temos quatro configurações formando em USD / CAD, AUD / JPY, EUR / JPY e USD / JPY. O USD / CAD quase desencadeou durante a gravação desta análise, ele tem puxado para trás um pouco agora, mas esta configuração poderia desencadear muito em breve, para assistir a análise rapidamente e verificar USD / CAD. O short de AUD / JPY olha para ser o melhor das configurações do par do JPY que eu afixei. Estarei monitorando os negócios JPY muito de perto nas próximas horas. Continue lendo UPDATE 2: AUD / USD está formando uma configuração muito forte curto na tabela 6hr. Este não é um conjunto na configuração de comércio de pedra, a vela ainda tem de fechar, para que qualquer coisa poderia acontecer. UPDATE 1: Como às vezes acontece, inesperado novo fora do Japão teve um impacto sobre o JPY eo USD, então três dessas configurações são canceladas antes que eles poderiam acionar. Uma configuração ainda está procurando forte embora, e que é AUD / NZD. Continuar a leitura Vou continuar a negociar através Brexit A maneira como Brexit foi provavelmente continuará a impactar o mercado Forex por meses. Pelo que David Cameron disse, ele não tem nenhuma intenção de desencadear o artigo 50, e ele passou o fardo para o próximo primeiro-ministro. Isso significa que é improvável que ver uma resolução para Brexit por mais 3-6 meses. Então, o que devo fazer? Desistir de negociação para o resto deste ano Continue lendo Você luta sabendo quando entrar em um comércio Bem, então você já sabe que encontrar uma grande configuração de comércio não é suficiente. Depois de encontrar o comércio, você precisa descobrir onde entrar. E isso pode ser difícil Se você entrar no comércio muito cedo, você pode estar pulando em um movimento falso. Se você entra no comércio muito tarde, você perde um monte de pips. Aqui está um exemplo: Eu e Bob queremos entrar em curto no EUR / USD, Continue lendo Desculpe, mas hoje temos uma grande configuração de comércio olhando formando em EUR / USD e uma configuração média formando em NZD / USD. Dois dos setores de ontem acionados, EUR / JPY curto e USD / CAD curto. Eu entrei EUR / JPY mas não está indo tão bem como eu teria gostado, eu não estou fechando embora. Para obter informações detalhadas sobre essas configurações e comércio ontem, Continue Reading Na análise de ação de preço de hoje s spot quatro configurações de comércio potencial. Das quatro configurações, o EUR / JPY parece ser o mais forte. O preço está atrasando fortemente na área da resistência de 124.50, e olha como um comércio curto está dando forma. No momento de escrever isso, ainda há algumas horas até a vela fechar. No entanto, se ele fecha semelhante ao que parece agora, provavelmente vou levar este comércio. Também temos uma configuração formando em AUD / JPY, Continue Reading Na análise de ação de preço de hoje s spot duas configurações potenciais em GBP / USD e USD / JPY. É muito cedo para planejar uma entrada, parada ou destino em qualquer um desses pares. No entanto, vou monitorar cada um desses pares de perto para o resto do dia. Como negociar a minha estratégia Para a desagregação mais detalhada da minha estratégia livre, e para uma explicação muito por meio de ação de preço, confira minha série de webinar gratuito de três dias Blitz. Continue lendo Eu mordi mais do que eu poderia mastigar aqui. Forex4noobs tem crescido tanto no último ano que a resposta a este post me surpreendeu. Vou manter a minha promessa de ler e responder a todos Depois dos recentes três dias de ação de preços blitz webinars eu segurei, forex4noobs explodiu. Isso trouxe inúmeros novos comerciantes para o site, e eu recebi um monte de e-mails de comerciantes lutando pedindo conselhos. Continue lendo Hoje em dia, temos uma formação em potencial curto no gráfico EUR / JPY 12h. Nós ainda temos mais de 6 horas até a vela de 12 horas fecha, por isso esta configuração não é definida em pedra. Na análise de ação de hoje s, eu dividir o potencial EUR / JPY curto, e explicar como eu poderia trocá-lo. Eu também falo um pouco sobre perder estrias, quanto tempo é uma série de derrotas normais Se você enlouquecer se você perder quatro comércios em uma linha Continue lendo Sorry guys, eu sei que tem sido algumas semanas desde que eu fiz a minha análise. Tenho estado muito ocupado ultimamente, entre a série de webinar de três dias e gerenciando o fórum de cursos avançados, acho difícil fazer vários vídeos a cada análise de semana para as últimas semanas, porque hoje temos duas configurações em potencial. Sabe como colocar essa análise de ação de preço para usar Se você O Blitz de ação de preço de três dias está completo e foi o melhor ano de sempre Wow, foi um divertimento três dias para mim, e enquanto havia alguns pontos estressantes, eu realmente Gostei de hospedar os webinars e compartilhar minhas técnicas de ação de preço. Antes de ligá-lo às gravações, quero fazer dois anúncios muito importantes. Hoje em dia Webinars gratuitos do Forex Próximos Você quer saber mais sobre como eu comércio Começando em 01 de março de 2017, às 18:00 GMT, vou realizar uma série de Webinars grátis. Nos webinars vou levá-lo através de algumas das minhas técnicas de ação preço avançado. Os webinars serão divididos em três dias, Continue Reading Na proporção de risco / recompensa de 1: 2 de hoje para mim. Você fez o comércio Se você fez, responda abaixo e deixe-me saber como ele foi para você. Hoje há três formações potenciais formando. USD / JPY está sentado na área de suporte de 114.00, se a indecisão se aproxima desse nível no gráfico de 12 horas ou diário, Continue lendo Na análise de ação de preços de hoje, vejo algumas configurações de comércio em potencial. A melhor aparência de todas as três configurações é a EUR / USD configuração curta. Esta configuração poderia desencadear logo assim checkout a análise e ver se o comércio se encaixa em seu plano de negociação. Webinar de Forex que vem acima no Blitz da ação do preço de três dias Eu tomá-lo-ei com algumas de minhas técnicas avançadas da ação do preço. Os webinars serão divididos em três dias, e eu vou cobrir vários assuntos em cada um desses dias. Continue lendo Parece que poderia ser um dia emocionante para negociação ação preço. Temos um forte potencial de reversões para formar em GBP / USD, EUR / USD, NZD / USD e USD / JPY. Todos estes pares estão em uma área de apoio e resistência, ou muito perto de uma reunião. NZD / USD e USD / JPY em particular olhar primed para negociações de reversão para formulário. Isso significa que veremos reversões Não, definitivamente não. No entanto, estes são definitivamente pares que você deseja monitorar hoje. Continue lendo A ação de preços de negociação não é sempre divertido e emocionante. No início da semana, as coisas podem ser lentas, pois geralmente leva alguns dias para que as configurações sejam boas. Isso significa que terça-feira pode ser um dos dias mais silenciosos da semana para mim, e esta terça-feira não é excepção. Mas, eu sempre tentei o meu melhor para mostrar o lado realista da negociação, por isso abaixo é alguma análise realista. Há apenas algumas coisas interessantes acontecendo. Continue lendo Você não pode vencê-los todos Tarde na noite de terça-feira eu avistei um potencial configuração formando em GBP / JPY. A configuração não parecia incrível, mas tinha um monte de pontos a seu favor. Então, eu fiquei acordado até às 3 da manhã, tempo para levar o ofício, normalmente não fico acordado até tarde para os comércios, mas senti vontade de tomar este. É aí que começa o vídeo abaixo. Eu entrei curto em GBP / JPY em 169.57, com um alvo em 167.15, Continue lendo Hoje em dia muito acontecendo hoje, então minha análise é um pouco chato. Eu postei meu vídeo de análise de qualquer maneira. Desta forma, você pode ver o meu processo simples de filtragem através dos meus gráficos e à procura de configurações. Últimas semanas vivem preço ação comercial Agora para algo um pouco mais interessante. No caso de você ter perdido isso, na sexta-feira passada eu compartilhei um vídeo de comércio ao vivo, Continue Reading Você pegou o comércio de reversão de ação de preço de AUD / USD que eu compartilhei esta semana Na análise de quarta-feira eu avistei duas negociações de reversão possíveis, uma em AUD / USD, Outro em USD / CAD. O comércio USD / CAD estava se formando em uma área de resistência questionável, então eu omiti-lo Artigos de troca de moeda por PaxForex Forex blog da PaxForex é um serviço de informação líder no mercado. Nossos autores têm experiência profissional tanto em termos de negociação nos mercados financeiros como em termos de fornecer a informação mais profissional, necessária e relevante. O objetivo principal do blog de negociação FX é ajudar os comerciantes em termos de alcançar o sucesso em troca de moeda on-line, fornecendo informações e explicações sobre as questões mais tópicas do mercado financeiro. PaxForex constantemente realiza várias competições para seus usuários, ganhando que, você pode investir em uma negociação forex real. Nosso blog de troca de moeda é o recurso onde você pode obter todas as notícias sobre tais ações de nossa empresa. Nosso objetivo é também fornecer aos clientes as principais notícias do mundo da economia e das finanças, que são muito procuradas pelos comerciantes de forex em todo o mundo, da Austrália para os Estados Unidos. A PaxForex oferece aos seus clientes inovadoras tecnologias de negociação on-line e acesso a recursos de informação e notícias financeiras de agências mundiais líderes. Forex blog também cobrir tópicos como CFD, futuros e commodities. Entre outros tópicos mais cobertos são: Explicações de Forex estratégias Forex dinheiro gestão Forex investimentos Forex e mundo da economia Forex e outros mercados financeiros Forex e bancário. Nossa plataforma de negociação MetaTrader 4 é o mais avançado e bem conhecido entre os comerciantes, que fornece uma ampla gama de funções para a negociação forex fácil. Ao contrário de muitas outras empresas de comércio on-line, PaxForex oferece bônus de forex grátis para todos os novos clientes. Todas estas e muitas outras notícias estão constantemente cobertas em nosso blog de notícias forex. Forex blog também fornece informações detalhadas sobre uma vasta gama de depósito e sem bônus de depósito, os termos de que pode estar interessado para muitos comerciantes, tanto iniciantes e profissionais deste mercado financeiro. Forex moeda negociação blog da nossa empresa fornece aos seus clientes com todas as informações adicionais necessárias sobre o campo de negócios, incluindo opiniões diárias dos mercados financeiros e da situação económica no mundo como um todo. Convidamos você a se tornar o leitor regular de nosso blog de análise de forex e certificar-se da alta competência de nossos escritores. Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página gratuita de registro de conta de bônus Nuvem de formulários para a mia ipotesi di lavoro, Stamattina todos os minutos 9,32 (leggi i post precedenti) scrivevo: Cruzar um 1,3669. E a base da base de dados da figura é a base para 1,3665 e a resistência a 1,3721. A empresa vendeu a sua própria clientela a 1.3665 euros de dobragem a partir de 1.3655 em primeiro lugar e em 1.3639 euros. Sulla evente mancata tenuta di 1,3639 c spazio fino a 1,3607- 1,36. A resistência da figura e da coroa su 1,3721. Objective di un eventuale, buy sulla tenuta di 1,3721 1,3779 -1,3807 O objectivo de um eventual contrato de venda é de 1,3665 1,3609. Descrição da foto: Eu cruzei-me com um raio de 1,366-1,3584 ebbene, no entrambe o direktioni, oggi, : Stato proprio un mercoled da. leoni

No comments:

Post a Comment