Sunday 10 December 2017

Versus magic o encontro online vs hearthstone


Versus: Magic: O Encontro Online vs Hearthstone


Há quase inúmeras variedades de negociação on-line e jogos de cartas colecionáveis, mas nenhum deles realmente pegou tanta atenção como Magic: The Gathering Online e Hearthstone. Magic: The Gathering é um dos jogos de cartas negociáveis ​​originais e duradouros, de modo que não há dúvida de que fez uma transição bem-sucedida para o mundo on-line. Liberando seu primeiro jogo em 1993, o jogo transitioned ao mundo em linha em junho 2002. A versão em linha segue o jogo de cartão físico quase exatamente e inclui o preço padrão para pacotes do impulsionador e plataformas do acionador de partida, entretanto, o jogo tornou - Feitas versões alternativas começaram a pop-up que permitiu aos jogadores jogar sem a carga.


Com cerca de 12 milhões de jogadores em 2017, MTGO foi o rei incontestável dos jogos de cartas on-line por algum tempo. Tudo mudou quando a Blizzard decidiu tentar sua mão no gênero. Primeiro anunciado na PAX East 2017, a Hearthstone já acumulou aproximadamente 25 milhões de jogadores a partir de fevereiro de 2017. Este é mais do dobro do número MTGO tem colocado ao longo de 9 anos. Números não significam tudo, no entanto, e vamos dar uma olhada no que é realmente o melhor jogo.


ESTRUTURA DE PREÇO - HEARTHSTONE


Antes que qualquer um possa mesmo começar jogar um jogo de cartão customizável necessitam ter um deck. Tanto o Hearthstone como o MTGO oferecem aos novos jogadores um punhado de cartões gratuitos, mas os decks de inicialização geralmente não o farão chegar muito longe. Os cartões MTGO grátis são especialmente terríveis, enquanto a Hearthstone oferece todo o seu conjunto básico, que inclui um número de cartões úteis para cada classe e alguns que são vistos mesmo em decks superiores (Chillwind Yeti e Sen'jin Shieldmasta, por exemplo). Apesar da utilidade do conjunto básico Hearthstone ainda há muito a ser desejado e pacotes de reforço são inicialmente a única maneira de obter mais cartões.


O custo de entrada para MTGO é um pouco absurdo.


Em Hearthstone. Booster packs começar em US $ 1,50 cada um e diminuir gradualmente no preço, dependendo da quantidade comprada. Este é um preço relativamente justo e pacotes também podem ser comprados gratuitamente a 100 de ouro por embalagem. Os jogadores podem ganhar um máximo de 100 de ouro por dia, à taxa de 10 cada três vitórias, e um adicional de 40 a 100 para completar a missão diária. Além disso, os jogadores podem entrar na arena por 150 de ouro, ou US $ 2,00, e ganhar pacotes, cartões, ouro e / ou poeira arcana. Cartões duplicados podem ser divididos em pó arcano e, em seguida, combinados para criar qualquer outro cartão no jogo; Embora leve algum tempo para ganhar poeira arcana suficiente para criar cartas lendárias. Obviamente, vai demorar algum tempo para ter acesso às melhores cartas do jogo como um jogador totalmente livre, mas ainda há algumas plataformas boas que podem ser construídas com bastante rapidez, como o Warlock Zoo deck.


Pelo contrário, MTGO é uma besta totalmente diferente. Pacotes de reforço são bastante caros em US $ 3,99 cada um e starter decks são cerca de US $ 15, mas às vezes são mais caros. Além disso, as plataformas de partida geralmente não são tão grandes e quase sempre têm menos valor do que as cartas contidas neles. Uma alternativa muito mais barata é comprar cartões de varejistas externos, incluindo MTGO Traders, mas mesmo assim os decks podem variar de US $ 20 a mais de US $ 1000. Não há também nenhuma maneira de cultivar cartões adicionais sem algum risco do jogo. A única maneira de obter cartões sem diretamente comprá-los é ganhar torneios, e aqueles geralmente custam uma taxa de entrada de bilhetes do evento, que custam US $ 1 cada, ou pacotes de reforço. Dito isto, é realmente possível ganhar dinheiro jogando MTGO. Mas exige muito tempo, habilidade e sorte. O custo elevado da entrada é uma barreira severa aos jogadores novos quando Hearthstone for extremamente favorável aos jogadores ocasionais, livres, e do competidor igualmente.


INTERFACE DO USUÁRIO - HEARTHSTONE


O CCG on-line é um dos poucos gêneros onde a interface do usuário é um dos fatores mais importantes do jogo. Se a interface é difícil de usar e excessivamente complexa vai desligar um monte de jogadores, e isso é exatamente como me sinto sobre MTGO. Basta encontrar um jogo é relativamente difícil. Primeiro você tem que manobrar para o lobby do jogo, em seguida, descobrir o seu tipo de jogo, nível de habilidade, construção e deck, e, finalmente, espero que o outro jogador não está longe ou vai chutar.


Tudo sobre Hearthstone é limpo e fácil de usar.


Uma vez que um jogo finalmente começa, então há um novo conjunto de problemas. Porque Magic: The Gathering já é um jogo bastante complexo, com toneladas de pequenas nuances, incluindo a pilha e cinco fases para cada turno, é inerentemente vai ser difícil de traduzir em jogo online. Ao jogar o jogo físico é fácil bastante parar seu oponente e dizer "Counterspell!", Mas em MTGO o jogo espera após cada ação para uma reação. Isso pode causar turnos para arrastar dolorosamente longo, se houver uma quantidade significativa de habilidades na pilha ou se um monte de cartas acontecer a ser jogado. Isto é amplificado pela quantidade absurda de habilidades no jogo eo texto minúsculo do cartão. Um novo jogador tentando ler cada cartão que ele pode ser capaz de reagir a vai levar muito tempo e transformar algo que é suposto ser divertido no trabalho tedioso. Isso não é necessariamente culpa do MTGO, porque esses problemas também persistem na cópia física do jogo, mas eles são desnecessariamente aprimorados por uma interface relativamente pobre.


Lareira. Por outro lado, é quase estéril em comparação. Existem três opções de jogabilidade: Play, Solo Adventures e The Arena. É feito tão acessível que qualquer pessoa que pode ler pode descobrir o resto. Durante um jogo real, o texto é suficientemente grande para ser facilmente lido e todas as ações do jogo são óbvias; Não há nenhuma tentativa de descobrir se é a fase certa para jogar um cartão certo, porque há essencialmente apenas uma fase por turno. Tudo é Hearthstone é limpo e fácil de descobrir sem ele sentir diluído ou visualmente falta.


GAMEPLAY - MTGO


Na superfície ambos os jogos parecem ser muito semelhantes. Há criaturas, feitiços e uma reserva de mana, mas é aí que as semelhanças param. Hearthstone é muito simples por natureza. Há uma fase por turno e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. O jogador tem controle completo durante a sua vez e pode atacar quando e o que eles querem com suas criaturas ou feitiços. MTGO é quase no espectro oposto e é incrivelmente complexo. Durante cada uma das cinco fases de uma volta, o oponente pode reagir com instantes, interrupções ou outras habilidades ativas devido à pilha. A pilha determina quando as habilidades são resolvidas e a mais recente é resolvida primeiro. Isso leva a um cenário multifacetado contra-play onde quase tudo pode acontecer e poderosas cartas podem ser iscas.


O tabuleiro pode ficar confuso muito rapidamente no MTGO, mesmo com relativamente poucas cartas na mesa.


É difícil até mesmo tocar na quantidade de cenários que podem ser jogados fora em MTGO simplesmente devido ao número total de habilidades e combinações de cartão. Um exemplo, entretanto, seria enganar um oponente em jogar um Counterspell em um cartão fraco e então jogar algo mais poderoso. Em Hearthstone, muitas das combinações são bastante óbvias, como jogar Force of Nature em Savage Roar e criar um exército de Treants poderosos. Infelizmente, não há maneira de parar o seu adversário quando ele tem um cartão combinado em sua mão, além de tentar evitá-lo em seu turno. Ao comparar os dois jogos em seus estados atuais há simplesmente mais profundidade e variedade para MTGO. Que pode levar a jogos mais interessantes e combinações de cartões.


ACESSO AO TORNEIO - MTGO


Quando se trata de acesso ao torneio MTGO tem suas coisas juntos. Pode não ser a interface mais fácil para navegar em torno de novos jogadores, mas aqueles que procuram um torneio têm acesso mais fácil do que quase qualquer outro jogo online lá fora. Existem torneios, torneios construídos, torneios de pré-lançamento e até mesmo novos torneios de jogadores. Alguns deles estão agendados para horários específicos, mas muitos só exigem uma certa quantidade de jogadores antes de começarem. Isso significa que não há restrições de tempo para os jogadores com horários de trabalho estranho ou que acontecem a viver em outras partes do mundo. Com tantos diferentes tipos de torneio e formatos de cartão, há algo para todos.


Mantendo com a sua natureza simplista, tecnicamente não há qualquer torneios Hearthstone que são acessíveis através do cliente do jogo. Há a Arena, que é tipo de um mini-torneio, mas é mais para se divertir, ou moagem crafting material, do que qualquer outra coisa. A fim de encontrar um torneio Hearthstone jogadores precisam de pesquisa em fóruns como o HearthPwn. Além disso, há realmente apenas um formato e que é padrão construído. Até agora, a Blizzard não fez nenhum torneio pré-lançamento e não há como segurar um rascunho além da arena. Parece que a Hearthstone é muito jovem para competir com a variedade de torneios que MTGO tem para oferecer.


CONTEÚDO - MTGO


É impossível ter um bom jogo de cartas sem uma variedade decente de cartões e Hearthstone pales em comparação com MTGO. Com mais de 50 conjuntos, incluindo 300 + cartões cada, há mais cartas do que qualquer jogador normal pode acompanhar. É claro que muitas dessas são reimpressões e edições básicas, mas a quantidade constante de novos conteúdos lançados é impressionante. A cada seis meses um novo conjunto é lançado para um bloco de três set, que determina os cartões legais do torneio atual. Isso significa que a meta está sempre mudando para determinada peça construída e que os mesmos pavimentos velhos não serão vistos por mais de um ano no máximo. No entanto, isso também inclui o custo adicional de ter que comprar os novos cartões quentes a cada seis meses.


Em Hearthstone, um jogador tem controle completo durante a sua vez.

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