Sunday 29 October 2017

Billy ray valentine forex


Meu nome é Caleb S. e eu tenho sido um comerciante rentável por 8 meses, graças a Jacko, James16 grupo, Billy Ray Valentine, e Roland Campbell, todos os quais eu encontrei aqui em ForexFactory. Eu devo muito a este forum, porque eu fui de ser um comerciante perdedor a fazer sobre 40 em minha conta nos últimos 8 meses com o mentoring dos comerciantes que profissionais eu encontrei aqui. Pode ser feito e eu o fiz. Eu decidi compartilhar alguns dos meus gráficos em tempo real como os comércios estão acontecendo no mercado para a sua educação e benefício. Aconselhamento para os novos comerciantes que querem ganhar dinheiro: - Evite os indicadores. Eles são uma distração e eles vão destruir você e sua conta, bem como tomar muito tempo para agir. - Tratar o gráfico de quatro horas como seu gráfico de base. Isso é o que o dinheiro está olhando. - Look para configurações OBVIOUS. Quanto mais olhos estiverem em um nível, mais provável é ser reativo. - Ação preço é rei. Leia as primeiras 40 páginas ou mais do tópico James16 e / ou passe um par de meses em seu fórum privado. - Saiba onde as paradas e os limites estão no mercado que você está negociando. Isso é o que move o preço. Eu estarei postando meus gráficos em tempo real, mas eu não vou postar minhas entradas e saídas aqui. Desculpe, nem tudo é gratuito na vida. Você terá que trabalhar em aprender este material e eu não estaria fazendo-lhe um favor a longo prazo se eu lhe dei tudo. (Quem é John Galt) Além disso, existem ramificações legais. Pronto Vamos aprender a negociar e ganhar algum dinheiro. Se você não quer aprender, tudo bem. Não estou aqui para recomendar preço ação e confluência. Estou aqui para prová-lo. Eu arrisco 1-3 por o comércio dependendo do período de tempo. Eu não vou chamar comércios em tempo real, apenas níveis e gráficos e sua reação subseqüente. Há também razões legais pelas quais não posso dar entradas e saídas. Então, se você precisa prová-lo, então qual é a razão de abrir um segmento no primeiro lugar Olhando para obter vindicada A razão legal é no evento de dar sinais como recomendações de negociação. Mas você pode apontar possíveis entradas e saídas de retrospectiva para demonstrar seu sistema. Nada de errado com isso. Então, se você não vai chamar comércios em tempo real, você é bom para ir, legalmente. Eu acho que você começou este segmento com o pé errado. Se você está cheerleading Jacko e James, por que as pessoas vão seguir o seu quotprovequot em primeiro lugar Theyll ser melhor depois de Jacko e James (livre) threads. Temos métodos diferentes. Eu comércio com alvos, e Im olhando para o couro cabeludo longo prazo S / R, em vez de montá-los. Eu monto-os demasiado às vezes, mas eu sou apenas afixando scalps aqui. Eu estou simplesmente tentando reforçar os princípios da mecânica de mercado para os comerciantes mais novos que poderiam ser influenciados por enganosa fantasia olhar indicadores sistemas que, finalmente, falhar. Eu também quero outras pessoas para postar gráficos, porque às vezes eu sinto falta setups que outras pessoas possam ver e vice-versa. Tipo de um think tank. Ok, isso é legal, acho que esse segmento deve ser movido para o comércio interativo. Quando você postar aqui, as pessoas têm a idéia de obter todo o sistema comercial. Fazendo isso, você vai evitar ficar preso em mal-entendidos. Estou vendo uma tremenda oportunidade straddle no euro agora que só acontece uma ou duas vezes por ano. Está na consolidação principal antes do voto da ajuda, incluindo um bar diário dentro de ontem. Eu não tenho idéia de qual caminho ele vai quebrar, mas quando isso acontecer, será GRANDE, ele se moverá DIFÍCILMENTE e TODOS os verão. Eu não sei qual direção porque a lógica não está movendo o mercado agora. Apenas medo puro e primitivo. O euro tem uma tendência para ir em longas lágrimas sem muito retracement e eu wouldnt ser surpreendido se isso aconteceu após a consolidação como este. Minhas entradas estão fora desta faixa de semanas com uma parada atrás do pivô semanal. Imagens anexas (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 1 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conecte-se sobre produtos WebsiteE é por isso que eu preciso de um scalping strat. Membership Revoked Juntado Nov 2008 91 Posts Eu já tenho um longo prazo intraday thats sistema muito rentável. Mas realmente me incomoda quando Im mal capaz de colocar um comércio por mês usando. Em um mercado de tendências, os comerciantes do lugar doente cada noite com ele, e seu impressionante. Mas quando temos meses como fevereiro e junho deste ano, fico muito irritado. O mercado, na verdade, mover bastante um pouco, mas permanece em um prazo mais longo intervalo global. (SEE PIC) Agora meu sistema felizmente me mantém fora desses mercados agitados, mas fico muito preocupado no final do mês, quando eu não satisfazer um certo lucro. Eu sou um comerciante em tempo integral, e fica muito assustador quando, no final do mês, você vê você fez 5 vezes menos dinheiro do que você fez no mês anterior. Desde que eu tenho contas e despesas, você pode ver como isso poderia ser um problema lol. De maneira nenhuma sou rico. Ainda. Eu simplesmente tenho negociado para fornecer uma renda para mim. Uma renda muito saudável nisso. O meu objetivo geral aqui, e com este post, é encontrar os scalpers lá fora, que em uma base diária, semanal a mensal, fazer ganhos consistentes com sua estratégia. Se essas pessoas ainda existem neste fórum, espero que depois de ler este post, eles wouldnt mente partilha a sua estratégia. Para embrulhar tudo aqui pessoal: Estou procurando uma sólida técnica scalping que pode complementar a minha renda entre os meses lentos do meu sistema intraday. Eu tentei muitas das técnicas publicadas em FF, e eu simplesmente não consigo envolver minha cabeça em torno de muitos deles. Eles quase sempre parecem ser baseados em algum atraso MA ou um indicador de repintura. Algumas pessoas relatam ter sucesso com ele, enquanto a maioria falha relatório. Eu mesmo tento esses sistemas apenas para falhar bem depois de uma semana e dezenas de comércios mais tarde, tentando-os. Eu tenho parar de usar qualquer indicador que laggin (todos eles) e começar a ser mais no lado vencedor. Aqui o sistema que não lag e é mais usado aqui para aqueles que fazem isso para viver. Eu aprecio o conselho, mas quando eu vejo um sistema que realmente faz bem em um mercado de tendências, em seguida, é estuprado em reversões e variando, então eu sei a sua porcaria. E eu acredito em KISS, então eu não gosto de adicionar um novo indicador todos os dias a ele para ajudar a diminuir a quantidade de perdas. Todos esses indicadores fazem é mantê-lo fora de mais comércios, e na maioria das vezes, bons negócios. De jeito nenhum no inferno eu estou indo simplesmente WASTE 6 meses de minha negociação para se dedicar a uma estratégia que eu nem sei funciona. Eu nunca fiz isso com qualquer outro sistema, e estou fazendo um excelente dinheiro agora. Com scalping, eu não acredito que seja diferente. Não salte de um sistema para outro a cada 2 semanas. Encontrar algo que você encontrar promesing e cumpri-lo mesmo nos momentos ruins. Casar com você estratégia. Compartilhe bons e maus momentos. Espere pelo menos 6 meses antes de pensar em um divórcio. Não é que lá arent bastante bons sistemas em torno de que pode produzir ganhos positivos quando segurado bem e cabido com um MM sadio. É só que a maioria das pessoas tendem a abolir algo que não funciona por 2 semanas ou mais. Se você continuar visitando o Trading Fórum de discussão todos os dias e olhar para outra scalping. Advanced estratégia 10 (Trend Line Trading Estratégia) Enviado por Albert Einstein em 25 de outubro de 2008 - 02:19. Nice Estratégia Myron, obrigado por compartilhar. Esta Estratégias parece semelhante com BRV Trading System (BRV Stands para Billy Ray Valentine 1 dos membros sênior de bairro Forex Forum). Obrigado por compartilhar, eu só quero dizer, Trendline, Resistência suporte estratégias de resistência nunca é morrer. É extremamente eterna. Amp acima de todas essas estratégias é sempre usado por Big Player até este fim de dias. Simples é melhor, mas não tão simples - Albert Einstein. Enviado por Iva em 25 de outubro de 2008 - 05:27. Hey Albert, BRV é um sistema totalmente diferente. Só pode ser semelhante no conceito de negociação usando níveis de suporte / resistência. Desta forma centenas de sistemas podem ser chamados semelhantes. Você está certo, suporte a estratégias de resistência de amplificador nunca é morrer. Na minha opinião Myronns linha de tendência de negociação é mais flexível que o da BRV, onde eles usam horizontal suporte / níveis de resistência. Enfim, todos podem verificar por conta própria: Enviado por Myronn em 25 de outubro de 2008 - 06:40. Meu prazer Albert, Obrigado Iva pela BVRSRTrading informações que você postou. Há definitivamente algumas coisas excelentes lá. Apreciar essa informação. Enviado por Myronn em 25 de outubro de 2008 - 07:19. Mantenha um olho para fora para o par USDCHF na semana que vem. Apenas dê um passo para trás e dê uma olhada no prazo mensal Lembre-se de que eu disse algo sobre OLHANDO NA IMAGEM GRANDE PRIMEIRO Você vê algo Sim, sim. Se você desenhar uma linha de tendência de 3 picos anteriores em um período mensal você verá o que eu estou falando. O preço está chegando a uma linha de tendência de resistência mensal importante (se você desenhar uma linha de tendência você vai vê-lo). Seria interessante ver se o preço será feito para obedecer a esta tendência pela segunda vez ou não. Se você alternar para quadros semanais amp diariamente você verá preço chegando a esta linha de tendência mensal e sendo forçado para trás para baixo muitas vezes. Mantenha um olho para fora para qualquer formação vela bearish no gráfico semanal como que pode indciate que o preço pode começar a cabeça para baixo novamente em obediência à tendência principal. O preço no TF mensal está também no nível 61.8 Fib e que coincide pròxima com a linha de tendência apenas dentro dessa área também. Interessante instalação acontecendo aqui. Enviado por Manus1668 em 26 de outubro de 2008 - 05:41. Imho: de acordo com o Mercado de Forex Trading com suporte Resistance apenas, tome qoute de 1 do Sr. Myron postar a partir de páginas 1. (2) e que par de moedas melhor atender a estratégia Resposta: qualquer par de moedas que está tendendo MAS ficar fora de negociação Se você não pode identificar claramente quaisquer tendências em qualquer período de tempo que você gostaria de negociar em. Eu concluo se o mercado tem sido claro Tendência evento sua Bull ou Bear (como agora é Bear), podemos usar TrendLine amp Zig Zag Estratégia. Mas se o mercado lateralmente ou nós didnt vimos alguma tendência clara no mercado seu melhor nós usamos a troca do estilo de BRV (resistência horizontal do ampère do apoio) introduziu pelo Sr. Albert Einstein. Portanto, no mercado de tendências ou de lado, ainda podemos negociar no mercado Forex com apenas suporte de resistência Horizontal ou Trendline. A questão é quem precisa mais dos indicadores. ) Apenas brincadeira Enviado por Myronn em 27 de outubro de 2008 - 05:53. Apenas uma atualização na conta de comércio demo de ampères ao vivo usando a estratégia de negociação trendline. O saldo atual da conta Demo é 330.880. Como a conta demo aumentou significativamente, eu também tenho aumentado lotes trocados. O saldo atual da conta atual está em 10.561, isso é mais de 100 aumento em apenas 6 dias de negociação na sessão da noite aqui no Aussie por apenas 3-4hrs diariamente. Anexado é um screenshot de um USDJPY curto comércio atual na conta demo e ainda vai. Negociação feliz e levá-lo fácil lá fora, onde quer que você esteja.

No comments:

Post a Comment